terça-feira, 16 de junho de 2009

Aquela Força.

Bom, não sei como começar. Primeiramente explicarei:

Sabe aqueles momentos que você se sente meio insegura, que acaba de ter uma discussão com a familia ou com alguem que gosta, ou até mesmo por que tirou uma nota baixa ?
São momentos para mim que me fazem sentir um pouco pra baixo, sem motivação.
Uma força até um pouco...digamos, deprimente.
Ás vezes esta força não sabe o quanto nos machuca, ás vezes esta força não sabe o quanto piora a nossa vida, ás vezes esta força nos faz querer esquecer tudo de bom que já vivemos.
Ela vem, e no momento em que procuramos refúgio dentro de nós, nos deparamos com ela, e ficamos tão desnorteados, que não enxergamos aquela fresta de luz, que ainda vive.
Este é o ponto, onde quero chegar.

Esta outra força, ( a tal luz) que apesar de nos momentos de angústia, nos parecer pequena, após ser encontrada é extremamente grande.

Não sei o nome desta força do "bem", que nos livra da força do "mal".Só sei que:
Quando começo a pensar que amanhã posso estar ao lado de quem me faz bem, de quem me apoia.Isto me faz sentir um alivio, uma confiança no meu EU.Não sei se é a força da amizade, confiança, e Deus, unidos em um só lugar.Só sei que é algo sem explicação.
É uma força, que reage, extinguindo todos os males conquistados, em uma grande porção de tempo.
Ela chega em fração de segundos, nos deixando completamente felizes, nois faz pensar que amanhã posso voltar e refazer, o que pode ser refeito, e alcançar o que ainda desejo.Sem medo.
Como já me falaram para mim um dia: "não podemos voltar e fazer um novo começo, mas podemos começar agora e fazer um novo fim".
Espero que esta força, me alcance sempre nos momentos dificeis assim como ela vem fazendo.Só tenho a agradecer á ela! FORCINHA, te amo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário