terça-feira, 30 de junho de 2009

Tempo de felicidade.

Já provaram mudar seu astral, começando pelo o que seus pais dizem ?A maioria dos adolescentes tenho certeza que não.
EU sou uma prova viva de que vale a pena aceitar as opiniões dos pais, sei que ás vezes eles estão errados, bondade minha, ás vezes eles estão COMPLETAMENTE errados.
Mas pode vir a ser uma consequencia das nossas atitudes.Tentarei ser o mais clara que eu puder.
Gente, você não sabem o tamanho da felicidade que eu to sentindo aqui no meu peito.Parece até um milho tentando virar pipoca, louco para se espalhar.Grande demais para caber em um lugar tão pequeno.
Sabe, eu tinha uma visão meio ridicula da vida, eu tentava me enganar, dizendoaos meus pais que eu fazia a minha parte em casa, na escola sabendo que não era verdade e o pior era que eu acreditava no que eu dizia.Mas no fundo sabia que não era verdade, eu acho que me fazia me sentir melhor, me enganar.
Eu não acreditava nas opiniões dos meus pais, principalmente da minha mãe.
Sentia como se ela nunca tivesse tido adolescência.Os tempos podem mudar, mas as pessoas continuam do mesmo jeito.Não adianta.Um dia a gente tem que entender isto.
As mãe percebem, como as pessoas são pelas atitudes, pelos gestos, pelos atos.
Antes, eu enganava a mim e á eles, eu não fazia coisa errada!mas tambem não fazia certa, e queria exigir muito deles.
Com o tempo eu enxerguei, apanhei muito da vida é claro.Ainda tenho muitoooooo que aprender, afinal ainda sou nova.Mas aprendi o bastante para parar de mentir para mim mesma.E seguir as opiniões de meus pais.
Claro que no começo nem tudo era fácil, devagar aos poucos percebi que tudo mudou.
Estou muito feliz, a maioria de meus amigos prevaleceram e vão prevalecer, mas os poucos que minha mãe sentia uma oposição, foram deixados sem eu perceber.INTERESSANTE NÉ ?
Sinto que eu estou crescendo, - galera eu cresci acho que uns 3 cm, verdade *-*-
Aquelas briguinhas, estão sendo menos freuqentes entre a minha turma.
Ñão tem como eu dizer: - "Tenho a turma que todos os pais desejam para seus filhos, cheia de nerds, e nosso programa favorito é ir para casa do Franjinha estudar matemática 8D"
Imagine, é claro que não.
Tenho uns amigos meio tortos na vida coitados, mas nada grave, claro que não é grave.
Mas a gente se reune pra estudar sim, temos nerds na turma, temo aqueles que sempre ficam de recuperação.A gente se ajuda.
Depois do estudo, toma tereré.A gente fez uma festa Junina linda, Amei a festa.Foi muito boa.
Tem dias que a gente fica até tarde na frente da casa de algum colega conversando e rindo que nem bobocas.
O melhor de tudo é saber que quando chegar em casa vai tá tudo bem.tudo relaaax (como diz o Pasqual).
Uma coisa bem mais COLORIDA.
Tente não ultrapassar as leis impostas, não adianta discutir, apenas obedecer.Quem sabe sua vida mude para melhor, ou você se acustume com a nova maneira de viver.
Não que seus pais irão mudar sua vida, mas eles sempre querem o melhor, e nem sempre nós sabemos o melhor para nós.Eu me arrependo de não ter ouvido eles antes.E ter perdido este tempo de felicidade.


Beeeijos Gente :)



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isa tem uma coisa que todo mundo costuma lembrar mundo tarde: "para colher há que se plantar...", espero que vc continue sendo exceção à regra. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. até que enfim vc percebeu que errar é humano, mas persistir no erro é burrice.

    ResponderExcluir
  4. oii!! vi seu texto na atrevida. E procurei pelo seu blog :D
    Adorei, você escreve muito bem.
    Se der tempo passa no meu blog? eu ia ficar feliz..
    http://cherrycokie.blogspot.com

    Sucesso pra você!
    Bjos =*

    ResponderExcluir