quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não entendo.

A cada minuto, me sinto mais estranha.
Parece que eu não consegui ser quem eu gostaria de ser, não tive a oportunidade nem de tentar, para ver se daria certo ou errado, se seria bom ou melhor mudar de vida.Mas porquê?
Eu não tive chances? ou eu não me preocupei com quem ser?Entre muitas outras possibilidades.
Estou segura de que sou feliz, muito feliz, mas deveria ter dado mais valor a algumas pessoas, deveria ter curtido mais alguns momentos, e deixado de lado intrigas que hoje me fazem sofrer consequências muito grandes.Vejo pessoas bacanas, que um dia estiveram de braços abertos para minha amizade, mas por algum motivo eu não quis.
Não entendo, como posso ter sido tola ao ponto de deixar o orgulho me vencer, não entendo.
Apenas me arrependo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário