terça-feira, 11 de agosto de 2009

Partindo.

Não sou mais a mesma, eu sei.Vocês não precisam ficar jogando na minha cara ok ?
Porque tem tanta gente que fica falando que estamos mudando, e que a gente não era assim, que preferia a gente como a gente era antes e blá blá.
Eu quis mudar e estou feliz assim, sei que não sou mais tão atenciosa com as pessoas como eu era antes, mas para que ?Se eu fazia tanto, e recebia tão pouco ? Não que seje pouco, mas não o que eu precisava, as medidas de sentimentos que EU precisava, não é ser egoista, pois eu dava o tanto que as pessoas precisavam, 1,2,3 vzs ás vezes até sabendo que a pessoa poderia me deixar.Mas amigo é aquele que faz sem esperar nada em troca certo ? E foi isto que eu fiz, mas não aguentei.Talvez por que as pessoas não fossem "amigas", Bom não sei muito bem colocar o que eu passei em palavras.É como meu pai diz: "Os sentimentos, e desafios que encaramos na nossa vida, é igual saltar de pára-quedas: Só quem salta sabe a sensação."
Mas agora eu estou MELHOR, mas não BEM. Ainda tenho poréms para acertar. Rodeada de novas pessoas, novas motivações, novos objetivos.Mas com as mesmas regras de vida, e com as mesmas feridas do passado, e esperança de alegrias para o futuro.
Á partir do momento em que me cansei, e resolvi seguir tirando pedra por pedra do meu
caminho, sem olhar para o lado e ver se alguem precisava tirar a pedra antes de mim, Eu mudei.
Mas as pessoas tambem mudaram, assim como consegui companheiros para ficar ao meu lado, mas sem olhar para aos lados.Encarando cada peso de pedra, de acordo com as nossas forças.Parando para descansar quando preciso, e é claro...continuando quando necessário.Sem desviar do nosso foco, mas sempre juntos, como disse: companheiros.
Sei que muitos dizem que é raro ter amigos, que amigos de verdade são poucos, mas percebi tambem, que as mesmas pessoas que me falavam isto, esperavam os OUTROS se acomodarem com seu jeito, sem se importar com suas atitudes, sendo prejudiciais aos outros ou não.Como alguem assim pode querer um amigo ?
Quero continuar assim, e hoje se alguma daquelas pessoas que eu tanto fiz bem no passado, mas que em seguida não deu valor, virar para mim e questionar:
- Por que aquela garota que eu conhecia foi embora ?
Eu direi sem ressentimentos:
-Ela não foi embora, Está partindo.

7 comentários:

  1. Poisé.
    Ainda bem que o povo de Brasília não me conhecia antes. Pq eu era normal. Não fazia gracinha na aula ,nem nada.
    Mas agora,sou ''o Palhaço da Turma'' :D

    I love Goiânia

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que sua 'mudança' foi simples,

    ResponderExcluir
  3. nossa isabella, como você mudou amiga! KDOPSAKDOPSA

    ResponderExcluir
  4. Mas não foi só isso não .-.
    Que pena q não foi só isso.

    ResponderExcluir
  5. :S mais é assim mesmo! a vida é feita de fases, a gente so tem que vive-las como achamos que é certo.

    ResponderExcluir
  6. Guildz , acho que vc errou mt e hj vc tem que procurar algum pai de santo pra resolver seus problemas , se não vc vai ficar sempre com a consciÊncia pesada! BJ

    ResponderExcluir