quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sentimentos

"...O que sinto por voce iniciou-se há muito tempo, sem mesmo voce perceber, uma relacao diferente e simpática.Com o tempo se aprofundou e gerou conflitos e até frustaçoes, fazendo pessoas chorarem e rirem ao mesmo tempo.Tudo que fiz por voce foi de inteiro coraçao, e nao me arrependo nenhum pouco.A nao ser de estar hoje ao seu lado, a vida recomeçou e quero que saiba que o que sinto por voce, continua intacto..."
EU estava escrevendo este texto quando parei e pensei: Como o as pessoas são complicadas não é ?Nós conseguimos até nos confundir, no meio das confusões da vida e dos problemas.Nós confundimos sentimentos,até os ignoramos.E isto ás vezes nos faz cair.Assim como pode ser bom, EXEMPLO: odiar uma pessoa, e depois de um tempo....se transformar em MELHOR amiga dela. ;)
São coisas dificeis de entender, mas é a realidade.Assim como mudamos, de sentimentos pelas pessoas, há sentimentos que continuam intactos, o tempo passa...passa, e passa.Mas aquilo que você sente por uma pessoa continua ali.Aconteça o que acontecer, voce não consegue tirar o sentimento por ela.Seja pra melhor, ou pior.
Eu acho que me sentiria melhor, se eu pudesse não sentir sentimentos pelas pessoas, poderia facilmente descartar uma amiga da minha vida, após uma briga, ou fato terrivel.Poderia mudar de cidade sem chorar a cada momento da minha vida nova, lembrando do que me FORTALECEU a cada dia.Poderia seguir minha vida, apenas em desejo de alcançar minhas metas, sem pensar nos outros que estão á volta.Lógico que teria o seu lado ruim, mas nao vou falar disto -q
Só que sentimento, é algo abstrato que não consigo entender de onde ele consegue tirar tanta força ! Como consegue nos deixar extremamente forte, como pode nos deixar drásticamente fracos ? Porque tudo na sua vida, há uma sensação diferente quando se trata de sentimento ? Não importa o que cientistas respondam, sempre terei duvidas sobre este tal enigma, que insiste em se intrometer na vida de cada ser.

3 comentários:

  1. seus textos sao otimos bela! amo seu jeito d escrever e o jeito que pensa, é muito bom ! Parabens *---*

    ResponderExcluir
  2. você tem uma forma de escrever impresionate! Adorei ! PARABÈNS !

    ResponderExcluir