sábado, 24 de outubro de 2009

A vida leva

Todos temos planos para o futuro, eu digo: Crescer de um modo profissional.
Pelo menos eu sonho, sonho em me tornar uma jornalsita por exemplo, mas é claro que tenho outros sonhos, como atuar.
Quem não sonha em entrar na televisão ?, ser reconhecida pelo seu trabalho...e sair na rua sendo parada por pessoas que lhe dizem coisas bonitas sobre voce sem nem mesmo te conhecer pessoalmente, mas mesmo assim te considerar.
Passo meus dias me dedicando para isto acontecer.Mas ás vezes me sobe algo estranho.
Ás vezes tenho vontade de abandonar tudo, Me pego pensando:
- Quando fizer dezesseis anos vou na festa 'tal' aqui da minha cidade, com as minhas amigas! aaaah não vejo a hora. *-*
Ou se não:
- Quando eu crescer, tiver mais idade vou poder viajar com meu carro pra 'tal' evento aqui perto da cidade e voltar sem precisar ficar dependendo dos meus pais.
E entre muitas outras coisa. O problema é que com dezesseis anos nao quero estar aqui, quero estar fazendo o colegial fora, quando eu tiver mais idade para dirigir carro ou seja dezoito anos, eu quero estar trabalhando em uma grande área da profissão que desejo seguir, ou seja: Não vou poder fazer as duas coisas que TANTO tenho vontade de fazer.Me coloquei em uma situacão complicada, imaginei se eu tivesse duas portas na minha frente, com estas duas opcões de vida que eu citei á cima.
- Qual eu escolheria ?
Fiquei completamente desnorteada, nao estou exagerando. foi COMPELTAMENTE MESMO.
E para deixar de ser "masoquista" eu escolhi uma, e depois a outra opcão.E....eu senti falta, na primeira eu senti falta da segunda opcão, e na segunda senti falta da primeira.Me prometi não fazer este tipo de colocacão novamente, me senti mal em pensar que VOU ter que seguir apenas um rumo.Porém, me senti mais contente em lembrar que a vida vai mostrar para a onde temos que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário