sábado, 29 de janeiro de 2011

Dreams Come True ♥






Você desce de um avião, em terra desconhecida, pessoas desconhecidas, língua desconhecida. Você tem uma expectativa enorme, afinal "Disney" é sinônimo de paraíso mesmo sem saber o porquê eu achava isto.
Eu queria poder descrever meus 11 dias e 10 noites com todos os detalhes, mas é completamente impossível, ainda não existem palavras.
Durante minha viagem conheci, principalmente 9 pessoas inacreditáveis, maravilhosas, que mudaram minha vida para sempre! Com elas passei os melhores dias da minha vida, conheci desde o castelo da cinderela, até a pior montanha russa do mundo! Passei tardes hilárias, com muita adrenalina, passei noites maravilhosas, principalmente comendo pizza de madrugada no hotel.... bom, o hotel.
Não era apenas um hotel, era um lugar imaginário! sabe aqueles lugares dos sonhos? Era "pura magia" como dizia minha amiga, eram 24 horas de sonho, tudo parecia irreal! As pessoas, os funcionários dos parques e trabalhadores de rua viviam em clima de magia, eram atenciosos como nunca vi ninguém antes.
Enfrentei meus medos nas montanhas russas, umas com queda de 90 graus, outra com cerca de 10 lupins seguidos, outra com o percurso de ponta cabeça, sem contar que a Space Montain que era uma das mais rápidas do mundo disputando com a do Aerosmith (que eu também fui). Assisti o espetáculo de fogos do Cinderela's Castle, e o do Epcot! maravilhoso, era realmente de outro mundo.
Tenho mil coisas para contar sobre a "Terra do mickey" do tipo: quando te disserem que você volta a ser criança na Disney. Acredite. Quando te disserem que tudo parece um sonho. Acredite, acredite mesmo!
Quando cheguei em casa, sentei na minha cama, distribui os presentes de meus pais e de minha irmã, tomei um banho para relaxar após 9 horas e meia de vôo, quando sentei novamente, a ficha caiu.
Flashbacks passavam rápido, sem eu querer, na minha cabeça! as vozes das amizades que fiz, as risadas deles eram tão altas! As lágrimas escorriam desparadamente, eu sentia um aperto no coração, a saudade como eu nunca tinha conhecido antes começou a crescer!
Sinto falta dos cafés da manhã do lado deles, sinto falta dos "boa noite" da Valentina, sinto falta de dividir os mega lanches dos E.U.A com a Lu! sinto falta dos Bad Boys. Sinto falta de toda aquela "vibe" positiva! Não existe nada igual, é um sonho lúcido, que você não se dá conta do quanto esta feliz. Hoje, só tenho a agradecer por este paraíso/viagem/sonho que realizei, e agradecer as pessoas que fizeram parte desses momentos! VOLTA DISNEY, VOLTA ORLANDO! <3

Um comentário:

  1. *.*
    pelo jeito sua viagem foi maravilhosa heim
    nunca fui lá :~~
    quem sabe um dia néé

    Visite: http://fashioninall.blogspot.com/

    ResponderExcluir