segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estado de Espírito

Você acorda, esperando mais um dia como o anterior. Cotidiano, rotina é uma droga mesmo.
Você acaba se acostumando com tudo. "Acordar/café/escola/casa/almoço/atividades extras/tarefa/pc/dormir." Está é mais ou menos a minha vida, não sei a sua, mas garanto que embora diferente, é igual todos os dias. Fico impressionada quando observo uma criança vendo um cachorro, ou um brinquedo diferente, é mais ou menos como a gente fica quando vamos para outro país ou encontramos nosso ídolo... meio que anormal, para a criança tudo é novidade.
Bom, semana passada quando acordei, esperando o tédio da rotina me abraçar, o tédio não veio... acho que ele resolveu faltar... Preparada, fiquei esperando a "vontade de não fazer nada" do sábado, e acredite, faltou também.
Acordei alegre, feliz, sentindo que ia ser um dia diferente, com muito alto astral, que aquele dia ia ser "o dia", e foi exatamente o que aconteceu.  Não sei como explicar, mas de certa forma não foi nada demais, posso dizer com toda certeza que meu psicológico agiu de forma positiva, de uma forma que não agia há muito tempo! Me senti diferente, como se toda aquela nostalgia daquele dia estivesse escondida dentro de mim há um bom tempo, e só agora podia ser liberada por eu mesma!
Claro que minha alegria durou pouco, no dia seguinte a rotina marcou presença, mas me deixou uma coisa bem clara ... talvez, quando você menos espere, o que você mais quer acontece, sem você esperar. As coisas, não acontecem na hora que queremos e nem como queremos, talvez... nem aconteçam. Se for para algo se realizar, irá se realizar independente do tempo, momento, lugar, ou até do seu estado de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário