sexta-feira, 25 de março de 2011

Um Minuto de Desabafo

você quer saber o que eu penso? bom…
Antigamente, eu vivia implorando por um tempo sozinha, para colocar os pensamentos no lugar, um tempo só para mim! Mas eu nunca pensei que iria ser difícil enfrentar qualquer coisa sem você ao meu lado, principalmente quando tenho vontade de chorar, a sua presença tenho certeza de que é a que preciso. 
Não importa o que seja, pode ser a coisa mais irritante do mundo… mas eu amo as coisas que você faz, eu amo todo o seu jeito… fico relembrando a cada segundo a última vez que te vi, a forma como você me olhou e como foi embora. Eu nunca me senti desta forma antes, tudo que faço, leio, escrevo, ouço, penso me lembra você, é como se para seguir meu coração precisasse de uma parte que ele não tem mas aprendeu a viver e sente muita falta.
Você sabe o que penso, e agora você consegue enxerga o quanto preciso de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário