quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tell Your True Feelings

Algumas pessoas me chamam de insegura, louca, estranha, sistemática, que eu levo tudo muito do meu jeito. Outras dizem que sou cautelosa, que preciso ser mais o que quero ser. Engraçado é que sao as mesmas pessoas que todos os dias me falam o quanto nao sabem o que fazer, o quanto estao sofrendo, o quanto se enganaram e o quanto é dificil entender o que se passa nesse mundo. Cada um enxerga a vida de uma forma, vejo que o meu jeito, até agora, foi e é o melhor para mim, nao sou fechada a conselhos, mas geralmente… bom… quase sempre nunca os sigo. É a minha forma de me entender comigo mesma, é o meu jeito de lidar com a situaçao. Quem vê o meu rosto, nao sabe o que eu sinto muito menos o que se passa em minha mente. Como entao saber o que é o melhor para mim? Quando se olhar no espelho e pensar “droga, fiz tudo errado!” nao se culpe. Porque afinal, o que a gente faz, sempre é o que realmente queríamos fazer… e o papinho de agir pelo coraçao? bom… coragem é a açao que vem do coraçao. Se voce teve coragem o suficiente para olhar no espelho depois de se arrepender de algo, pode ter certeza que teve coragem o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário