quarta-feira, 13 de julho de 2011

You'll Survive

Você sabe o que é certo, e também sabe o que é errado, a partir do momento que atingimos uma certa idade começamos a ser capaz de discernir e julgar cada atitude, cada acontecimento.
Começamos a entender a importancia de ''pensar antes de falar''.
Eu sempre imaginava os problemas comuns dos outros, como preocupações fúteis! Porque comigo iria ser diferente. Eu iria saber escolher as amizades, as pessoas com quem me relacionar. Eu sempre soube o que dizer na hora certa, talvez não o certo, mas o que EU queria falar... sendo assim, para mim, o certo.
Até que entendi a chave de todos os problemas, me senti idiota, obviamente! Porque tenho certeza que muitos já entenderam o mesmo que eu! O que há de errado não é a nossa vontade de acreditar, de fazer, de desejar, de se importar! O que há de errado é o que as pessoas em quem nós acreditamos, desejamos, nos importamos, com o tempo mudam, mentem, e na maioria das vezes continuam nos enganando, dizendo o que não sentem, falando o que não querem, e agindo como querem, nos magoando, nos machucando. 
Nestas horas entendi, que a palavra de ninguém no mundo é capaz de fazer bem, o aperto no peito não cessa! Somente o tempo cura as feridas, as marcas, as magoas deixadas por alguém que você não imaginava

Nenhum comentário:

Postar um comentário