sábado, 24 de março de 2012


Sou fã deste seu jeito jogado, nada pontual, cheio de marra. Gosto de seu cheiro, do perfume que eu dei, gosto de entrar no seu quarto olhar nossa foto ao lado de sua cama com suas roupas jogadas por cima. Eu gosto da sua mão no meu rosto, da sua risada pelas minhas tentativas falidas de fazer alguma coisa na cozinha, eu gosto de deitar com voce e assistir o ”nosso seriado preferido”. Me arranca dez sorrisos para cada lágrima que dou, me abraça forte e me tranquiliza com um olhar. Tenho mil musicas que me fazem te lembrar, não porque sinto saudades, ou me lembra a dor, e sim horas dançando e cantando juntos como se o amanhã não existisse. É… se preciso de uma metade, pode crer que você é ela. Eu te curto, te gosto, e muito. Te quero, e quero pra sempre, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário