segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ini-amigo tempo

Ali estava ela sentada no onibus olhando pela janela cada carro, pessoa, tudo que passava por ali, inclusive o tempo. Tempo! - Esta ai o que ela realmente queria ver e desvendar.
Desvendar porque o tempo passa rapido quando ela deseja que pare, porque ele para quando ela quer ve-lo correr.
Tempo! Por que voce faz isto com ela? Voce a machucou tantas vezes dizendo "nao vou correr,espere!" mas logo depois a curou, sim, isto ela nao pode negar que voce, tempo, a curou inumeras vezes quando decidiu passar.
Tempo voce que modifica cada pessoa que ela ama, fazendo-a nao ama-las mais, tempo porque voce muda as pessoas que ela ama? Por que?
Mas tambem sei que voce, este mesmo tempo, tambem traz pessoas tao boas para a vida dela, pessoas que ela acaba por amar mais do que as que mudaram. Sim, voce, tempo, modifica as pessoas que ela ama assim como traz melhores para poderem serem amadas.
Tempo voce nao pode fazer apenas a escolha de ajuda-la? Voce sempre sera o unico a transformar a vida dela, virar de ponta cabeca, e tambem a resolver os problemas e dores dela, porque nao apenas cuida-la?
Tempo por favor me responda!
-
Ele nao me respondeu, ele apenas me mandou esperar para ver uma explicacao, eu quero que ele corra mas ele esta passando lentamente, ele nao fala nada, ele mantem o silencio, ao mesmo tempo que me mostra todas as respostas e grita porque o tempo existe, mesmo que eu nao entenda.
Porque ninguem manda nele, ninguem manda no tempo. Nem mesmo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário