quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ROMA.

Acabou. Assim sem mais nem menos atravessei o mundo e disse "acabou". Meu coracao nao pulava mais com a voz dele, meu corpo nao sentia falta daquele abraco. Eu queria que ele ficasse bem, e eu sei que ele ficaria, assim entao, minha mente tambem se desligou.
Eu queria ver o que restava de mim, o que ainda era eu e o que era o que eu me transformei por ele, queria descobrir o que era eu adolescente, minhas vontades, ate onde eu chego sem um "ele" em minha mente para me evitar, me segurar.
Eu me afundei em tudo que eu queria, ou deixei de ser. E encontrei alguem que viu em mim a mesma coisa que "ele" viu. Alguem que me quis, que me quer... tanto quanto ele. Senti meu coracao tremer e minha mente junto ao corpo comecou a se descontrolar! Outro? Em tao pouco tempo despertei essa paixao em outro alguem? O cupido deve estar querendo "tirar uma" com a minha cara.
Eu nao me rendi, por mais que aquele rapaz a minha frente pudesse ser o principe dos sonhos eu disse que seguiria em frente, afinal, ainda nao havia descoberto o "eu" que existia em mim, e ha um bom tempo havia ficado escondido pelo mesmo motivo.
O tempo passa, vejo casais e mais casais, como se estivessem felizes, vivendo o que sao, amando uns aos outros como se realmente se amassem... o que eu mais queria era gritar "SE LIBERTEM!" vamos se descobrir antes de nos esconder em outro alguem. Mas eu nao posso, eu sei como isto funciona. Nos escondemos tanto que nossos ouvidos param de funcionar, e a unica voz que realmente faz algum efeito e de uma unica outra pessoa.
Mas... nao conseguimos ser espertos por muito tempo em um mundo onde o "amor" comanda.
Ele me pegou de novo, mas desta vez nao pude contar a ninguem, tive que ficar calada, por que desta vez, o amor me castigou! Me jogou na parede, e me disse "te peguei", mas eu nao peguei o amor... e ele esta ai, amando outra pessoa.
Eu recusei o amor duas vezes, mesmo amando, ignorei e tive certeza de que seguiria e me descobriria, porque se descobrir eh bem melhor que amar... Estava enganada! A unica conclusao que cheguei, foi de que o amor eh mal, ele quer nos unir, e quando nao aceitamos, ele uni outras pessoas... e nos coloca como bastidores.

Um comentário: