quarta-feira, 27 de março de 2013

Memorias De Casa


Nao havia mais ninguem na estacao de metro, alguns gatos pingados voltando para casa depois do expediente.... Eu nao queria voltar para casa, ou sera que posso mesmo chamar aquele lugar de casa? Nao sinto como se fosse, nao ha nada que me faca bem por la, nao mais.
Eu queria fugir para um lugar distante, longe de tudo isto que me consome e me cansa, queria ter asas, deixar tudo pra tras de viver a onde eu quiser!
Tenho tanta certeza do que eu quero, estou tao segura de mim, do meu futuro. Como de repente tudo muda? O destino adora pregar pecas em mim, me deixar sem bussula... sim, assim que me sinto! Perdida e sem saber por onde comecar, nem mesmo os amigos mais proximos podem me ajudar.... deixo o celular tocar, nao me importo. Afinal, se tem uma coisa que aprendi com todas as vezes que me perdi, foi me achar sozinha.
Este dia, eh o dia perfeito para uma chuva bem forte, apenas para deixar o clima pior e mais triste... mas ao inves disto, esta uma noite calma, serena, uma noite perfeita pra ir ao....que ironia, uma noite perfeita para ir ao parque. Ah, o parque, admirar aquelas luzes lindas do predio, com todos eles.... todos eles que eu ja nao sei mais por onde andam ou se estao... vivos. 
Os dias longos, os anos curtos. Memorias eternas, memorias que doem e voltam a todo instante... que apertam meu coracao pedindo para as lagrimas cairem! 
Entro entao no metro, mas nao vou para casa, eu vou para o parque.... preciso de um pouco de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário