terça-feira, 16 de abril de 2013

Como tudo aconteceu

Estavamos indo jantar, eu estava de passagem visitando alguns amigos naquela cidade... eles, como sempre, calorosos e simpaticos me chamaram para me juntar a eles em um lugar ali perto para jantar. Aceitei, claro, estava ali para ve-los.
Entao, foi assim que o vi pela primeira vez... nao trocamos muitas palavras, apenas "oi" "eai, tudo bom" e ficou por isto... algumas trocas de comentarios entre uma historia ou outra que alguem contava, mas apenas isto.
Eu sentia algo diferente quando nossos olhos se encontravam, como se eles parassem por alguns segundos ou algo assim, ou como se meu olhar para ele "pesasse" e a assim vice-versa. Pode soar meio romantico mas nao quero passar esta impressao... o que estou querendo dizer, foi como a gente sentiu alguma conexao depois do primeiro olhar, mas uma conexao que nao sei explicar, nada de romance.
Depois de tudo que havia me acontecido eu tinha motivos o suficiente para pensar que estava ficando louca ou desesperada para me apegar a alguem que me desse valor. Mesmo que estivesse louca eu nao perceberia certo?
Na verdade, o achei meio estranho, esquisito, um tipo de "cara" que eu olharia passando por mim na rua e o encararia apenas para fixar o tipo exato que um filho meu jamais sairia na rua vestido.
Posso estar exagerando, eu sei, mas se meu filho saisse na rua com aquele estilo exotico e freak, eu me preocuparia bastante, desconfiaria da sanidade dele.
A noite fomos a festa que ja havia dito antes, e ele nao conseguia parar de beber, embora meus amigos tenham me dito que ele "nao curte beber muito". Ou ele estava surtando, ou os amigos dele nao o conhecem....
Um pouco mais da metade da festa ja tinha se ido, quando o vi  praticamente se arrastando rumo ao bar novamente pedindo mais um copo de alguma coisa que nao sei o nome mas com muito alcool, senti que tinha algo estranho na forma como andava, bebado eu acho, e no segundo apos perceber eu me dar conta disto, o vi despencar no chao como se estivesse sem forcas.
Corri a seu encontro e o segurei nos bracos, apesar de aparencia nao tao forte, ele pesava.... pesava o suficiente para me fazer suar para carrega-lo ate o lado de fora da festa.
O sentei no sofa, o sentia tremer, tremer e implorar por um lugar quente...Eu nao sabia o que fazer, encarei aqueles olhos cor de mel que havia encarado mais cedo naquele mesmo dia (porem estaveis) e a unica coisa que senti foi que eu PRECISAVA TIRA-LO DALI, PRECISAVA AJUDA-LO.
Chamei um taxi, e pedi que nos levassemos a um hotel, o mais perto possivel.
O coloquei no chuveiro, depois o enrolei nos lencois e o deixei deitado, logo o sono chegou tanto para ele quanto para mim...
Senti o sol batendo no meu olho, na verdade, ardendo! Acordei calmamente ate que...... ate que me deparei de novo, pela terceirava vez, com aqueles olhos. Na primeira vez eles estavam calmos e paravam sobre mim de forma "estranha", na segunda eles estavam dilatados e agitados, e agora, e agora eles estavam apenas curiosos, e me esperando acordar.
Ao seu lado avistei um calendario na parede do hotel, o dia marcava 26 de marco de 2012. SIM! O dia em que me casei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário