terça-feira, 12 de março de 2013

That's the way it is

As risadas eram tao altas que soavam incomodas para mim. Eu nao estava suportando toda aquela "alegria"? Como alguem pode nao gostar de ficar rodeada de pessoas felizes?
Claro, eu sabia o porque, tudo aquilo nao passava de um fingimento continuo, que nao cessa!
Eu me pego pensando em quantas pessoas se cumprimentam nas ruas mas na verdade se pudessem  escolheriam nunca mais se ver. Quantos aniversarios convidamos pessoas apenas por educacao, ou quantas pessoas neste momento estao gritando com o espelho, socando a parede para nao bater umas nas outras.
Quem pensa demais, quem descobre demais sobre o mundo acaba de isolando.... para se proteger de toda a farsa.
Ao mesmo tempo que existe o bem, existe o mal! Caso contrario as definicoes de um e outro nao existiriam.
Nao vejo isto como maldade mas sim como situacoes que temos que passar, mentiras, e farsas que temos que ser pelo bem da convivencia uns com os outros.
Nao me faz bem lembrar que uma pessoa chorando tem muito mais possibilidades de estar sendo verdadeira do que uma sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário