sábado, 2 de março de 2013

Tranque a porta, depois de entrar.

Nao esta tarde, vem pra ca, volta pra mim.
Tudo que eu tenho passado sem voce aqui, nao ha como explicar!
Aquilo tudo que fizemos, tudo aquilo pelo o que passamos, nem Deus pode dizer o quanto louco foi. Voltei a vida, descobri o que felicidade significa.
Quando voce deu as costas e me deixou aqui eu queria te segurar, queria gritar, queria fazer qualquer coisa pra te manter do meu lado, se nao do meu, pelo menos por perto sabe? Onde eu pudesse te ver.
Ruas, lojas, restaurantes, esquinas, bares, parques, cada canto me lembra voce, memorias coladas em todas as paredes destes lugares.
Quero me livrar de tudo isto sem me livrar do nosso passado, sera que um futuro ainda existe? Mas eu digo, um futuro juntos.
Voce nao foi um equivoco no meu destino, se foi, porque ainda esta rondando minha mente, alma e coracao?
Duas pessoas tao parecidades, tao certas como nos dois, nao pode ser por acaso.
Odeio partidas, odeio cada vez que penso em ti sem poder te ver, te tocar, te ouvir.
Cada pessoa que a gente ama, que entra em nossa vida, devia trancar a porta depois de entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário