Não sei qual o problema destas pessoas que perdem o tempo falando mal dos homossexuais quanto a vontade deles de adotarem uma criança. Julgando a vontade de dois seres humanos de terem um filho.
Se vocês não pararam para pensar, cada criança adotada por um casal homossexual foi abandonada por um hetero. Duvido que metade dos que julgam irão algum dia adotar uma criança sem pai e sem mãe, que vive em um orfanato e daria tudo para ter um lar, enquanto você senta na frente do computador e digita ''Que injusto, que feio, os homessuxuais estão destruindo o símbolo da família" Estão destruindo mesmo, para você que tem pai e mãe em casa. Mas o que é família para aqueles que viveram a vida toda em um orfanato ou estão destinadas a isto?
Te dou a minha palavra que se eu tivesse a certeza de que metade dos que os julgam fossem um dia adotar uma criança eu não escreveria este texto.
Se não estamos dispostos a fazer esta boa ação, vamos dar a liberdade para quem quer.
As crianças que querem um lar não se importam com a sua opinião, a menos que isto as traga uma casa e alguém que cuide delas, que as leve para escola ou apenas prepare o café da manhã.
"75% dos filhos se espelham nos pais, isto nos dá então a resposta de quem filhos adotivos de homossexuais cresçam com tendências homossexuais''
Não acredito que seja verdade, mas se for... Quem se importa, afinal?
Gostar do mesmo sexo não é doença, não mata, não causa fome. Gostaria que todo este drama e revolta fosse convertido para a corrupção do nosso país e ás guerras no oriente médio.
Vocês não vão acabar com todos os homossexuais muito menos cura-los.
Assim como NÃO conseguem acabar com a poluição ou com a fome, muito menos construir um desenvolvimento sustentável para o nosso planeta, ou acabar com a criminalidade.
Deixando este preconceito com homossexuais que adotam crianças de lado você não as esta salvando... Estão as privando de terem um lar.
Se para vocês pai e mãe do mesmo sexo não é ter uma família ou um lar.... Se pergunte então:
''E não ter nenhum dos dois? É ?''
Nenhum comentário:
Postar um comentário