quarta-feira, 30 de outubro de 2013

As pessoas que amamos

Tenho certeza de que alguma vez na vida todos nós já cansamos de tentar ajudar alguém que insistia em não ser ajudado. E quando este alguém, é uma pessoa que nos importa demais, desistir dela fica difícil e torna nossas conversas exaustivas.
Vivi uma situação muito complicada, tive que ouvir várias e várias vezes uma pessoa pra lá de especial para mim, reclamar de como estava complicado, e isto e aquilo. A culpa toda do mal estar dela era uma outra pessoa! E apesar de saber, não conseguia sair da situação. Por não querer e não poder ao mesmo tempo.
Nós, como humanos, amantes e bons ou ruins, sempre amamos alguém. SEMPRE.
Mas isto não significa que lutar por esta pessoa e querer pegar uma espada, se por a frente dela e ir destruindo todos os obstáculos e acendendo todas as luzes antes que ela passe... Irá ajuda-la, porque NÃO VAI.
Todos os caminhos que percorrermos terão obstáculos, alguns de mais, outros de menos. Mas isto serve para que venhamos a conseguir vence-los com cada vez mais rapidez e agilidade!
Uma pessoa pode estar errada, e tudo apontar para a solução do problema. Ela não vai encontra-la antes que caia bem feio e perceba o que deveria ter feito, ou percebido antes.
É a lei da vida, e sempre será assim. Com nossos filhos, marido, esposa, e entre outros.
Parte meu coração repetir a mesma coisa todas as vezes, parte meu coração ter que ouvir seus problemas, e não poder por um fim tudo isto. Mas isto não me impede de estar ao lado de quem amo, apoiando, e sim, repetindo QUANTAS VEZES for necessário a mesma coisa! Porque quando gostamos e queremos muito bem alguém, não temos preguiça, ficamos de saco cheio sim, mas sempre voltamos atrás.
E o principal: Nunca os abandonamos. Pessoas que têm uma conexão imensa com nossos corações, foram as escolhidas por um Ser Superior para ficarmos de guarda.
Seja de perto, ou de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário