quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sempre tem.

Sempre tem.
Vou falar sobre algo sério hoje, sou uma garota feliz.
Estou certa disto, mas tem algo que eu percebi assistindo estes filmes americanos, lógico que nas nossas vidas é diferente.
Pelo menos eu creio que não exista aquele galã galinha do time de baseball, e nem aquela loirinha com mais de 15 anos que vai com aquelas saias escandalosa junto com sua York Shire Pink pra escola. Muito menos aqueles grupinhos ridículos daquele tanto que desprezam um (a) nerd feio (a) demais, que no final só não fica mais bonito (a) porque não é dois (duas).
Na nossa vida de adolescente, não precisamos ser nerds, nem feios para sermos desprezados. E quem nos despreza não precisa ser riquinha, riquinho, galã, nem patricinha.
Por favor não entendam mal, eu não sou desprezada, claro que não.Graças á Deus e á minha qualidade comunicativa, tenho muitos amigos.
Mas vou assumir, tem uma galera do colegial que não vai com a minha cara.
Digo isto sem dúvidas, juro que não entendo o porque, ok que eu também não vou com a cara de algumas pessoas, na verdade gosto de todos do colegial, mas tem alguns pontos marcados no passado que não sai da minha cabeça sempre que vejo eles.Uma época fiz uma festa com a vontade de realizar um desejo de uma amiga minha que não mora mais na cidade, sei lá o por que eles quiseram meio que “atrapalhar” os nossos planos.Não nego, tomei as dores da minha amiga, “Qualé meu ?” não apoio este tipo de atitude, cuide da vida deles, não venha encher meu saco, tive muito trabalho para depois agüentar zuação no intervalo, de “a festa isto.” “a festa aquilo”.Não quero saber o que a festa é, se a minha amiga ficar feliz, o resto é RESTO.
Posso dizer também, que sempre gostei muito de uma menina do 1° colegial, sabe uma garota criativa, extrovertida, engraçada.É eu ia com a cara dela.
Mas percebi que todo mundo que se juntava com ela, ficava um pouco “fora dos limites” com as brincadeiras.Á partir daí, comecei a vê-la com outros olhos, eles me encaram a onde quer que eu vá.Sou amiga dos amigos deles, que estudam em outras escolas, alguns são até meus GRANDES amigos.Gostaria muito que esta situação chata tivesse um fim, por que preciso confessar, eles são bacanas, mas acho que há situações que não estão esclarecidas entre nós.Eu não vou tomar iniciativa, espero que o tempo resolva.A gente pode ser uma pessoa bem amigável, agradável.Você pode ser uma pessoa com grandes méritos, boas intenções.Mas sempre tem, aquele grupo, aquelas pessoas.Ou até mesmo aquela pedra no caminho, que você pode retira-la, perguntar á ela o que você fez para ela atravessar o seu caminho, ou você pode esperar o tempo resolver isto para você.Acustume, SEMPRE TEM.

Um comentário: