sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hospedeira da Luz

Estava na hora, eu tinha certeza de que estava preparada.Havia tempo que eu esperava esta disputa, em todo lugar se ouvia murmúrios de "quando seria a grande data" sabíamos que embora estivéssemos unidos nem todos iriam conseguir ganhar esta luta, que tinha como prêmio algo que não tinhamos a mínima ideia do que se tratava apenas que era chamado vida.
E então deu-se início! tanto á corrida, como á grandes obstáculos e ao meu lado me desafiavam adversários persistentes, porém não me rendi eu sentia que a vida ia ser minha. (embora nao soubesse o que significava).E no último obstáculo, sobre a pressão de um impacto....adormeci, e sonhei.
Sonhei com uma luz fraca mas poderosa, que me consolava e dizia: - Isabella voce conseguiu.
Logo após acordei, e la estava eu em uma dimensao diferente e seres estranhos, eu gritava perguntando se alguem tinha visto a luz, e parecia ninguem entender, apenas me olhavam, riam, choravam.E entao fui colocada sobre um ser e ao me virar encontrei seu rosto.Puder ver a luz além dele, e isto me confortou.E então a hospedeira da luz me disse: "Esse é seu novo mundo"
Hoje faz 14 anos que moro com a hospedeira da luz, á quem chamo de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário