sábado, 23 de janeiro de 2010

É ser humano

'Caso algum dia eu encontrasse meu ídolo(a) na rua..Eu tentaria parecer indiferente.Nao agiria de uma forma histérica, como reajo nos seus shows, ou como quando descubro o lançamento de seu novo cd.Eu apenas iria até ele(a)...Pediria um autógrafo, tiraria uma foto e falaria o quanto gosto de seu trabalho, e desejaria muito sucesso ! quer dizer...Mais sucesso. Encararia o meu ídolo(a) ir embora até sumir de visão, aí então deixaria as lágrimas escorrerem do meu rosto como se fosse a forma mais certa de dizer "Adeus" ou para me confortar "Até mais", e concerteza pensaria naqueles poucos minutos tão especiais de minha vida durante um longo período, quando a dor de ter de deixa-lo estiver amenizando deixaria a minha felicidade tomar conta! Revivendo as emoções que passei naquele dia dentro de mim'
-
Este sentimento de fã é muit forte...todos sabemos! Você ai Fã de Backstreet Boys, Bob Marley, U2, The Beatles, Jonas Brothers, Restart, Nx Zero...e até mesmo Cine. (hauahaua entenderam minha piadinha?)Vocês sabem que o que eu disse no texto á cima para um fã, tanto poser como o verdadeiron nenhum dos dois seria capaz de realizar estes atos...Não completamente eu não seria capaz de realizar nem com alguem que eu nao fosse fã, porém admirasse o trabalho.
Sou descontrolada, como a maioria das fãs brasileiras ..Eu sei, rs.

Sou fã de muitas coisas, sou fã de Avril Lavigne, Sou fã de Nx Zero, Sou fã de Backstreet Boys, sou fã de Twilight e nao sou fã de cine (vou deixar claro) e se fosse eu nao diria.Na verdade sou fã de muitas bandas, muitos atores e atrizes, sou fã da tecnologia ! E sou fã de BBB (nao impliquem comigo ok?).
E por nenhum deles teria coragem, e forças de chorar em silencio, é estranho mas não acredito como alguem que seja fã de alguma coisa consiga pensar no cujo e nao querer chorar ! Gritar ! demonstrar sentimento ! Para mim isto é ser humano, sentir emoçoes das mais brutas ás mais doces, mas sempre ás demonstrando.

3 comentários:

  1. Às vezes, não demonstrar sentimentos é uma virtude. Sabe, como você disse, chegaria calma e falaria como aprecia seu trabalho. Mas pra eles, o tipo de reação histérica é comum. Bom, como sempre, venho à me exemplificar... Eu sou uma das pessoas mais sem reação que eu conheço, por mais que eu ainda não me conheça. Se alguém me dá algum presente, eu de vez em quando esqueço até de agradecer, nem consigo sorrir nem nada. Não sei se isso é desumano, ou anti-ético, mas é o meu jeito. Bom, ótimo texto, entendimento de todos e que cada um seja o quão humano possível.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii o teu blog ! *-*

    ResponderExcluir
  3. mostrar emoçoes...todos nós sempre sentimos algum sentimento em relaçao á tudo que existe. E se pararmos para pensar no que voce escreveu, é a mais pura verdade! o Ser-Humano beseia-se em mostrar emoçoes á todo instante.

    ResponderExcluir