quinta-feira, 17 de junho de 2010

A minha vez

Mal me levanto, mais uma tempestade se aproxima. Todos os dias tenho que lidar com coisas que não desejo, coisas que não suporto, coisas que acho tediosas. E a única maneira de conseguir forças para levantar, me manter e encarar estas "coisas" que mesmo que "pequenas" nos deixam chateadas são os meus desejos, as minhas vontades, os meus sonhos. Me diz! Nada melhor do que após um dia corrido, em que você acha que nada vai dar certo, um dia em que o mundo resolveu correr contra você chegar ao fim e a noite chegar e ao se deitar na cama... Ouvir aquela sua música preferida, lembrar dos rostos das pessoas as quais você mais ama e saber que embora longe... Elas precisam de você. Sensação maravilhosa poder viajar em pensamentos, se teletransportar para onde você quiser, ou até mesmo trazer alguém para o seu próprio mundo e matar as saudades.
Os melhores momentos da vida para mim não é a copa, carnaval, aniversário, e sim todos os dias em que sou especial para mim, quando me olho no espelho e vejo que sou capaz de muito mais, quando olho no espelho e vejo que tive um dia "pertubado" mas estou ali, e vou ter que lhe dar com muito mais! E que sim, eu sou capaz. Todos os dias eu sou capaz de lhe dar com a saudade de alguém, todos os dias eu encaro aulas monótonas de matemática, todos os dias me deparo com pessoas as quais não simpatizo e mesmo assim, abro um sorriso. Pode ser que talvez, algo também a pertube, pode ser que o meu dia esteja ruim, e o dela pior. Embora os meus problemas pareçam os "piores" eles não são, na verdade... Os problemas dão graça a minha vida, os meus problemas dificultam o caminho até meu sonho, mas tenho a certeza de que a minha vez vai chegar e vai valer muito a pena! Quando isto acontecer irei fazer de tudo para o meu tempo não escapar, quero ter a sensação de cada sonho realizado, quero sentir o abraço de cada pessoa que um dia me fizeram falta, mas não puderam estar comigo, quero olhar inclusive para as minhas apostilas de matemática e dizer: Vocês valeram a pena, até na segunda-feira, rs

4 comentários:

  1. muito bom amei isso é aminha cara

    ResponderExcluir
  2. bacana pra caramba,
    isso relaamaente é verdadde ,pra qq ficar cabisbaixo,se talvez meu colega do lado precise apenas de um sorriso meu pra melhorar o seu dia..nao tente apenas te fazer feliz, mas procure atbem ser a felicidade de alguem nem q seja por um momento.

    ResponderExcluir
  3. O texto esta muito bom, de verdade! Isso acontece com todo mundo e é bem difícil ser assim todo dia, por mais que a gente tente.
    ps: Posso dar uma critica construtiva ? Você escreve muito bem, e tenta escrever bem certinho, não é ? Como o texto fica com um "ar" de formal, os pequenos erros se destacam. Dar uma aliviada no português para não destacar isso seria legal :)
    ps 2: O verbo é lidar, e não lhe dar :S

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 2: Obrigada pelas dicas fico realmente grata! É quanto ao verbo "lidar" eu fiquei em dúvida, vou arrumar!

    ResponderExcluir