terça-feira, 1 de junho de 2010

tempo, tempo meu amigo velho.

O tempo passa, e nos modifica. As coisas mudam...Lá fora. Dentro de nós, ao nosso redor, para nós e com nós.
Lembro que há uns 3 anos atrás eu buscava respostas para "coisas" que pareciam o fim do mundo. Eu buscava resposta para problemas em minha vida, os quais eu sabia que não poderiam ser resolvido, e não foram. Porém eu queria saber quando ia parar de acontecer, quando eu iria finalmente encontrar a.... Sei lá! Força? Coragem? Que as outras pessoas tinham.
Eu podia ser enturmada e todas aquelas outras coisas de pré-adolescentes .
Mas algo faltava, alguma coisa não se encaixava, eu vivia rodeada de angústias, e quando tudo parecia que ia dar certo, quando parecia que algo estava crescendo dentro de mim...talvez aquilo, que mesmo não sabendo o que era...Eu procurava tanto! Tudo desabava, tudo andava de marcha ré.
O tempo passou, muitas coisas foram saindo do lugar, para pior e principalmente para melhor. A minha mente, e meu coração tinham objetivos, focos, metas. Não eram mais como antes, deixar a vida levar ? Na minha cabeça esta ideia era e é totalmente fora de cogitação... Com o tempo o que eu realmente gosto de fazer, de ouvir, de ler, de falar não continuaram presos nas quatro paredes do meu quarto. O meu irrevogavel amor pela banda Nx Zero ? MUITO MENOS! Demonstro por onde passo.
Hoje percebo que pessoas, as quais nunca se quer troquei uma palavra, chegam para conversar comigo, como se fossemos colegas, não íntimos é claro...Mas colegas.
Isto não aconteceu estes dias, já faz um tempinho que estas mudanças ocorreram, mas só agora estou refletindo e percebendo que isto se chama confiança em sí mesmo. Eu me achava aberta, eu achava que eu demonstrava quem eu era, todas as minhas qualidades e defeitos e mesmo assim não assumia o que eu queria, não me sentia corajosa o bastante para fazer o que era preciso. Eu estava enganada, hoje ainda sei que não sou para os outros, completamente o que sou, e talvez jamais vou vir a ser. Mas estou bem, bem melhor.

- Se você se identificou com este texto, uma dica -
Tudo o que eu disse, embora pareça não vai te fazer conseguir o que quer, ou te transformar do jeito que pensa, ou do jeito que ocorreu comigo.Embora pareça clichê eu vou dizer "Só o tempo vai resolver, só ele..." Um dia você vai entender. Um dia EU ainda vou entender melhor, ninguém pode te ensinar, talvez você nunca aprenda, talvez eu esteja errada"

2 comentários:

  1. isso aconteceu com todo mundo né. a gente tende a melhorar e isso é muito bom. estava com saudade dos seus posts. mesmo sem falar com a você direito a muito tempo, apesar de algum(s) desentendimento sem palavras pra "oficializar". boa sorte com isso de escrever, eu gosto do jeito que você o faz.

    ResponderExcluir
  2. Beleza isa ?
    Então texto muito bom ... Mas para um titulo impactante coloque : Tempo ... Meu velho amigo Tempo...
    (Desculpe teclado sem acentos )

    ResponderExcluir