domingo, 5 de setembro de 2010

Vícios e Virtudes

Tento me lembrar das músicas as quais eu gostava, dos livros os quais me interessavam, os programas de tv que costumava assistir, tento me lembrar de como eram meus sonhos e minha forma de pensar antes de te conhecer. 
Tudo mudou, se tornou mais complexo e difícil de entender...
 Não acredito que uma pessoa deixe de ser quem é, e sim que é capaz de se modificar de acordo com o que aprende a sentir e a viver…
Não sou mais como era antes de te conhecer, e nunca mais serei a mesma, até conhecer outro alguém - ou algo - que me faça tão bem - ou mal - que me modifique tanto quanto a falta que você me faz.
O amor explica a saudade 
         Compreende a sabedoria
                Explica a incerteza
                          Constrói vícios e virtudes…

Um comentário:

  1. adorei o texto *-*
    ah , gostei de TUDO, rs. me indentifiquei muito com o seu blog , vou continuar lendo *-*
    ah , to te seguindo tmb , dps dá uma passadinha no meu se quizer.
    beijos flor (:

    ResponderExcluir