sábado, 1 de junho de 2013

Uma pessoa, dois lados do mundo

Te-lo comigo eh como ter os dois lados do mundo nas maos, no coracao, em pele e osso. Toda vez que o vejo sorrindo de encontro a mim eh como ter a certeza de que nao acabou, mas que tudo foi apenas um comeco... Isto me acalma, me transborda.
A todo momento, quando me toca, sinto que revivo tudo que passou e nao posso esquecer, que de alguma forma me transformou no que sou hoje. E ninguem alem dele ira me compreender melhor esta nova etapa!
Nao eh apenas seu amor, sua personalidade, ou nossos planos... Se tem algo que aprendemos naquele oceano foi que planos apenas existem para manter as cabecas ocupadas enquanto a vida se encarrega de mudar o rumo... O que me segura ao seu lado, o que me faz o querer a todo instante pro resto da vida eh como ele consegue ser o unico que me faz ter de volta as duas vidas que tenho, todas as minhas memorias transforma-las em uma so e saber conviver com isso!
Isto eh tudo que eu mais precisava... Viver todos os dias com as melhores lembrancas, sem precisar dar explicacoes, ser entendida com apenas um olhar. E de alguma forma eh isto que ele me traz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário