sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estória da Realidade

          Encontrei algum tipo de luz nos seus olhos, que ficava me repetindo o quão bom uma vida pode voltar a ser. Como se eu tivesse atirado em uma estrela, assim que eu me senti...
          Apenas bondade dentro de um par de olhos, me senti perdida, sem meta alguma, porque tudo deixou de ter um porquê! Não havia maldade neste mundo, nem pecado que me fizesse desistir das coisas boas e puras deste mundo. A forma concreta de uma alma limpa, como eu conseguiria imaginar, que ainda existe alguém neste mundo capaz de fazer uma pessoa se sentir assim?
Sem pensamentos maldosos, sem vontade de pertencer ao universo, e sim a uma unica pessoa... Cuidar de alguém que estava bem ali a minha frente, não apenas alguém.... 
           Me sinto viva, e perdida. Com vontade de recomeçar, fazer tudo da melhor forma possível  ser tudo de melhor que eu poderia ser algum dia... sinto como se este dia tivesse chegado. Todas as malícias, ilusões, e vontades mundanas desaparecem em um sorriso seu, porque não há nada mais valioso do que vê-lo se abrir uma, duas, três, quatro, infinitas vezes.
           Bem agora quando tudo se tornou mais complicado ainda foi que minha ficha resolveu cair, não importa quantos vilões te façam acreditar que um amor de cinema, verdadeiro possa aparecer. Os bonzinhos sempre serão aquela luz no fim do túnel, uma luz de redenção que sempre estiveram ali e nunca quisermos ver... E quanto resolvemos sair desta imensidão, está tudo errado.
Como voltar no tempo? Como te recuperar? 
          Apenas um dia, uma noite, algumas horas para eu me abrir sem medo e ouvir de você tudo que sei que continua ai dentro, sem nada para impedir, sem censuras, sem obstáculos.
          Mesmo que fosse para esquecer no dia seguinte, apenas uma vez ouvir de alguém que vale a pena, tudo que eu preciso ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário