sábado, 11 de julho de 2015

Nunca se sabe...

Não era a primeira vez e não ia ser a última.
Eu tinha certeza que ele estava voltando com mais uma tempestade, chegando desta forma mansa e fresca, aquele tipo de tempestade que nos faz pensar ''Até que enfim! Estava tudo tão seco".
Minhas mãos tremiam, meus olhos enchiam de lágrimas, eu sentia a felicidade na minha alma acender novamente... A melhor sensação de todas.
Mesmo sabendo que a qualquer instante ia tudo desmoronar, virar mentira, mas o que importa? Aquele momento era MEU, e eu tinha esperado um bom tempo por ele.
Ele tem este poder sobre minha mente, meu corpo e alma.
Ele consegue ter  meu tudo, ter em segundos. Sabe me fazer esquecer o passado não importando quão doloroso tenha sido. Eu gostava de cair, estava acostumada a levantar, eu sabia que a andar só compensaria se no fim da estrada ele estivesse ali, de novo, mesmo queimando eu não conseguia aliviar meu coração, ele gostava de queimar por dentro, e por fora...
Porque amor é fogo, mas se vai aquecer seu coração ou incendiar sua casa... Nunca se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário