Lembro que há uns 3 anos atrás eu buscava respostas para "coisas" que pareciam o fim do mundo. Eu buscava resposta para problemas em minha vida, os quais eu sabia que não poderiam ser resolvido, e não foram. Porém eu queria saber quando ia parar de acontecer, quando eu iria finalmente encontrar a.... Sei lá! Força? Coragem? Que as outras pessoas tinham.
Eu podia ser enturmada e todas aquelas outras coisas de pré-adolescentes .
Mas algo faltava, alguma coisa não se encaixava, eu vivia rodeada de angústias, e quando tudo parecia que ia dar certo, quando parecia que algo estava crescendo dentro de mim...talvez aquilo, que mesmo não sabendo o que era...Eu procurava tanto! Tudo desabava, tudo andava de marcha ré.
O tempo passou, muitas coisas foram saindo do lugar, para pior e principalmente para melhor. A minha mente, e meu coração tinham objetivos, focos, metas. Não eram mais como antes, deixar a vida levar ? Na minha cabeça esta ideia era e é totalmente fora de cogitação... Com o tempo o que eu realmente gosto de fazer, de ouvir, de ler, de falar não continuaram presos nas quatro paredes do meu quarto. O meu irrevogavel amor pela banda Nx Zero ? MUITO MENOS! Demonstro por onde passo.
Hoje percebo que pessoas, as quais nunca se quer troquei uma palavra, chegam para conversar comigo, como se fossemos colegas, não íntimos é claro...Mas colegas.
Isto não aconteceu estes dias, já faz um tempinho que estas mudanças ocorreram, mas só agora estou refletindo e percebendo que isto se chama confiança em sí mesmo. Eu me achava aberta, eu achava que eu demonstrava quem eu era, todas as minhas qualidades e defeitos e mesmo assim não assumia o que eu queria, não me sentia corajosa o bastante para fazer o que era preciso. Eu estava enganada, hoje ainda sei que não sou para os outros, completamente o que sou, e talvez jamais vou vir a ser. Mas estou bem, bem melhor.
- Se você se identificou com este texto, uma dica -
Tudo o que eu disse, embora pareça não vai te fazer conseguir o que quer, ou te transformar do jeito que pensa, ou do jeito que ocorreu comigo.Embora pareça clichê eu vou dizer "Só o tempo vai resolver, só ele..." Um dia você vai entender. Um dia EU ainda vou entender melhor, ninguém pode te ensinar, talvez você nunca aprenda, talvez eu esteja errada"
isso aconteceu com todo mundo né. a gente tende a melhorar e isso é muito bom. estava com saudade dos seus posts. mesmo sem falar com a você direito a muito tempo, apesar de algum(s) desentendimento sem palavras pra "oficializar". boa sorte com isso de escrever, eu gosto do jeito que você o faz.
ResponderExcluirBeleza isa ?
ResponderExcluirEntão texto muito bom ... Mas para um titulo impactante coloque : Tempo ... Meu velho amigo Tempo...
(Desculpe teclado sem acentos )