Confiei em você de olhos fechados. Mesmo depois de ter me abandonado...uma, duas, três vezes.
Todas as vezes em que me ignorou, me deixou de lado, procurei os meus erros, corri atrás para encontrar o que havia de errado e mesmo não encontrando nada me desculpava só para poder te ver sorrindo para mim de novo.
Eu sentia um grito desesperador dentro de mim que exigia sua proteção e seu carinho, eu te oferecia proteção e carinho. Todos os dias com você foram inesquecíveis e bons na medida do possível, tudo com você era tão diferente e feito exatamente para nós! Era um encaixe muito perfeito, pelo menos era como eu enxergava... analisava o quanto era maravilhosa nossas promessas, nossas risadas e simplesmente esquecia do passado assim como manda a lei do "coração". Só eu enxergava assim... você? me via como a última opção, mesmo gostando de mim não negava para si mesmo que na primeira chance melhor pularia fora, e todas as vezes que imaginava ter tido esta suposta chance.. você pulava - e voltava - e eu te perdoava - de novo.
Você era importante para mim, mesmo sem ter um POR QUÊ. Apesar das minhas lutas ao seu lado para te fazer uma pessoa melhor, mais extrovertida, mais de bem com a vida, mais... amiga, você não percebeu quanta coisa eu havia deixado de lado para ficar com você, para tentar te fazer uma pessoa feliz. Eu nunca desistia, mesmo ouvindo você falar toda manhã que iria ser uma pessoa mais feliz em outro lugar, sem ninguém daqui. Você não se dava conta de quantas pessoas eu deixei de lado para que você me aprovasse... Hoje eu sei que você nunca parou para perceber isto, pois se você tivesse tudo o que eu tinha, você não deixaria nem um terço por mim, você não arriscaria sua felicidade pela minha. Você nunca experimentou um terço do que eu tinha [...]
Hoje, pela ( trigésima nona ) vez que você me virou as costas vou te dizer: "Toda pessoa merece uma segunda chance, mas não uma terceira"
Não vou me voltar para o seu caminho de novo, vou voltar para o meu e resgatar as pessoas que ainda esperam por mim, mudar de direção, começar de novo, ter o que eu mereço! Boa sorte na sua caminhada, não conte comigo nos seus momentos de crise, afinal, só neles que eu servia não é mesmo?
Temos que gostar de quem gosta da gente, eu te amei "amiga".
Nenhum comentário:
Postar um comentário